sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Cuidados

Falando em cuidados q estou tomando é ...

COM A PELE DO ROSTO.

Claro q, a barriguinha, as manchas nas pernas, o cabelo ...
Anda fazendo frequentemente esfoliações e hidratações. Fora a academia ... (gente, como a academia está me matando ! quee preguiça dos caos acordar as 05:00 e treinar por uma hora antes do expediente)


Até o final da 1ª quinzena desse mês, eu usava esse creme ...

NOITE



DIA



É, ele é dois em um !
Metade o creme do dia e metade com o gel da noite.
Segundo a descrição, ele é para peles oleosas.



Mas com o meu uso frequentissimo (rs), começou a me dar espinhas !

Pensa o desespero da pessoa né ?

Tomando o maior cuidado e vai dar espinhas ?? Não néééé !!


Troquei imediatamente pelo Renew. Este tbm é da Avon.
Apesar de eu ainda não ter 25 anos, já é bom usar né ?


Usei ontem e hoje e já senti diferença.
Não na pele,
Na textura, logo depois q passo o creme.

A pele fica bem macia e lisinha.

Vamos ver o resultado daqui a uns 2 meses !

Nenhum comentário:

Postar um comentário