sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Fornecedores atrasados ...

Hoje, recebi a ligação de 4 empresas que eu havia feito o cadastro no ano passado.

Quem vê pensa que "ano passado" faz um tempão né ?
Mas, já se passaram muitos meses !


Enfim, uma era de vestido, outra de convites e duas de coral e orquestra.



Todos os itens, graças a Deus está fechado !


Gente, quando eu faço o cadastro ou mando algum e-mail pedindo orçamento,
Eu gostaria que me respondesse na hora ! rsrs
Fico na maior agunia.

Apesar dessa demora toda, assim que eu falava:

"Felizmente, já consegui fechar com outra empresa" (eu não falei em tom de sarcasmo tá ! rs)


Eles falavam:

"Ok, sem problemas. Agradecemos o contato e desejamos toda a felicidade para o casal !"



Simpaticos não ?


Qualquer coisa, eu indico para outra noiva sobre vocês :)

Um beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário