quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Marco Henrique !

O post de hoje ...
Não tem muito haver com o meu casamento ...
Mas, é uma noticia que me deixou muito feliz !



O Marco Henrique nasceuu =)

Nasceu na madrugada de ontem para hoje.
Poxa, ele nasceu no ano bisexto. Dia 29/02 ... ele vai ser registrado como ?
Será que ele vai fazer aniversário de 4 em 4 anos ? rsrs



Para quem não sabe,

Ontem, eu estava num ânimo e estado emocional ocilando de tristezas e alegrias.
Dia 28/02, completou 1 mês que o meu tio (praticamente pai) faleceu.

Tristezas à parte,
No dia seguinte, o filhinho dele nasceu.


No começo, o nome dele seria só "Henrique". Mas, em homenagem ao meu tio, ficou "Marco Henrique".
Eu achei que ficou lindo !


Estou ansiosa para conhecê-lo.
Seja bem-vindo à familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário