sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Renata


















Minha amigaaa !


Até que enfim, você aqui no meu blog.


Nossa amizade começou no colégio e de lá para cá, só tem crescido.

Impressionante como eu consigo falar tudo que sinto para você.
Nunca brigamos,
Mas, sempre que podemos escrevemos enormes cartas e e-mails para desabafar.


Segunda-feira, dia 13/02, ela me enviou um e-mail (depois de um tempão que não trocavamos um e-mail sequer) simplesmente falando o quanto me amava (que lindo) e pedindo perdão.

Ela começou o e-mail com um:

"Desde o inicio desta semana, tenho pensado muito e estou me sentindo uma droga de amiga. Me perdoa !"


Nossa, fiquei chocada. rs
Foi bem no dia em que, eu estava meia cabis baixa (coisa de mulher com TPM), achando que era uma pessoa sem amigas ...


Aqui não será o suficiente para descrever a grande amiga que você é.

Um beijo no seu coração e amo você de montããão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário