quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Q & A - 02

11) Como conheceu o Mauricio ?

Internet.



12) Como começou o namoro ?

Ele me adicionou no orkut e deixava milhoes de scraps e deposimentos.
Para falar a verdade, achava isso super pegajoso e não gostava dele. rs

No dia 08/06/2006, a creche em que eu trabalhava fez uma quermesse e eu trabalhei na barraca de pastel. Eu falei isso para ele, e ele veio ! Com um bando de amigos. Nem um OI trocamos e ele foi embora. rs

Então no dia 12/06/2006, ele me enviou um torpedo falando que se eu quisesse um namorado, já podia considerar que tinha um. E no outro dia, ele veio me ver.

Eu não lembro de tuuuudo muito bem, mas foi muito rapido !



13) Já estão juntos há quanto tempo ?

5 anos e 7 meses (completados no dia 12/01/2012)



14) Como definiram a data do casamento ?

Falavamos de brincadeira que queriamos casar quando estivessemos no ano de 2012. (e não é que aconteceu ?)

O Mauricio me perguntou em qual mês e eu respondi setembro porque é o mês da primavera.

Então ele falou que queria no penultimo sabado do mês. E olhamos no calendario e era o dia 22 !



15) Como o Mauricio te surpreendeu ?

No dia 11/09/2006, meu aniversario, não tinhamos nem 6 meses de namoro e ele me deu um celular. O motorola V8 pink, uma edição que precisava ser encomendada para comprar. E esse celular na epoca era top né. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário