sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 30/01/2012 (Segunda-feira)


Passado o velório e enterro do meu tio Marco no domingo, dia 29/01, depois do almoço, já voltamos do PR para SP. Chegamos na madrugada, durmimos na casa da minha tia e no dia seguinte, voltariamos para casa.


Dia 30/01/2012, segunda feira.


Tio Kiyoshi, 62 anos.




Mais uma pessoa querida partiu.


Perder uma pessoa na familia é dificil. Duas, mais ainda !


Ele estava internado na UTI, ia fazer 1 mês. Estava com infecção pulmonar.
Apesar de estar completamente cedado, entubado, mostrava um pouco de melhoria a cada dia.




Como pode ?




Uma pessoa que não tinha luxo, simplesmente amava coisas simples e não tinha ganancia. Sonhava em ter coiss novas e em fazer minha tia feliz.
Quase todos os domingos, vinha almoçar na minha casa.


Sempre tão preocupado com saude que ele mesmo fazia a comida, comprava frutas e coisas naturais.


Eu não entendo.


É muito doloroso.


É muita dor, tristeza.


Amamos as pessoas e elas acabam partindo. Sei que um dia todos nos vamos nos encontrar. Pensando nisso, é o que nos anima, nos reergue.

Tio, você fez tanta coisa para mim !


Se preocupava demais, conversavamos tanto !

Eu sinto a sua falta ...

Mas, agora sei que esta bem. Você estava sofrendo naquela cama, naquele hospital.


Luto, luto, luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário