sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Q & A - 06

31) Como você escolhe um fornecedor ?

Primeiro, eu coto com milhões de empresas. Então seleciono as 3 melhores.
A avaliação é feita visando custo, beneficio e qualidade.

Selecionando as 3 melhores, faço visitas e tento conhecer pessoalmente o escritorio, os funcionarios, o atendimento.

Tem muitas empresas que nem fazem questão de responder uma solicitação.
Aqueles que fazem "pouco caso".
Já descarto e tbm faço questão de avisar minhas amigas ou conhecidas sobre o ocorrido.




32) O que a empresa pode oferecer para ter o diferencial no seu ponto de vista ?

Depende do ramo da empresa.

Mas acho muito importante que, no ato da apresentação, a empresa tenha consciencia de que estão participando por uma "seleção". Como se fosse para conseguir um emprego mesmo !






33) Tem alguma empresa que você não indica ?

Tenho.
Posso colocar aqui ? rs




34) Tem alguma empresa em especial que queira indicar ?

Sim, claro !
Os meus fornecedores ! (vide ao lado todos os dados)



 35) Você faz algum cronograma ? Como controla os proximos passos, orçamentos recebidos, contratos fechados, etc.



Eu sigo um cronograma sim.
Tenho uma lista de check list que utilizo do site VESTIDA DE NOIVA e um livro que comprei a muito tempo atras da Avon.

O modo de controlar e etc, vou publicar no proximo post =)



Beijos,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário