sexta-feira, 8 de junho de 2012

Best Friend

Minha japa... =)

Agora falta pouco... quando nós nos conhecemos, você estava com o Mau a 6 meses... quem diria...?!
Eu, infelizmente não disponho do tempo que gostaria para ser seu apoio neste momento tão importante... mas gostaria que soubesse que sempre está inclusa nas minhas orações, quando peço a Deus que nos dê força e coragem para seguir adiante apesar de todas as adversidades... e pra que proteja aqueles que amo =) você é uma delas, minha irmã, minha amiga... minha confidente ! Estarei ao seu lado em mais esse dia.. como estive em tantos outros ! S2

Ps. estou com conjuntivite... rss bjokas
 
__________________________________________________________
 
Nos últimos dias, estava tudo tão dificil ! E parece q ela adivinha ! Nossos horários não batem, pq ela trabalha a noite. Então, qdo dá aquela vontade de telefonar, passar na casa dela, sempre é complicado ... Mas, qdo estava pensando em "como falar com ela", simplesmente recebi esse recado. (Ctrl C + Ctrl V)
Obrigada, sempre !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário