segunda-feira, 11 de junho de 2012

Informações sobre o Chá


Como prometido nos posts anteriores, o meu chá da casa nova será realizado no HOTEL SABLES !

Além de não precisar se preocupar com o depois (limpeza), não precisarei depender de empréstimo de residências ou salões de alguem. rs

A negociação já estava em andamento e tudo certo, mas só consegui assinar contrato oficialmente no dia 06/06. Por isso, não divulguei antes.
Eu precisava da certeza. A concretização.

Nunca passou pela minha cabeça em fazer um simples chá num hotel.
E tbm não teria conseguido sem a ajuda da Fê !
Qlqr um, poderá fazer o chá num hotel, mas com as condições que eu fechei, ninguem ! rs
(Isso será segredo de Estado ! rsrs)





A proposta oficial =]

Que coisa mais linda de mamãe. rsrs





O meu chá deverá ser um sucesso !
Precisa ser um sucesso !

Acredito q, um chá de cozinha, chá de lingerie, chá bar, chá da casa nova (como o meu), etc devem ser valorizados sim !

Não digo que é necessário investir, mas ao menos fazer o básico.

Pense bem.
Será o seu último (e primeiro) encontro reunindo TODAS as amigas e familiares enqto esta solteira.
É hora de fazer a farra, brincar, desabafar, é o seu momento.

Porém, sou completamente contra a DESPEDIDA DE SOLTEIRO(A).
Acho q, isso não se faz.
Uma vez q, vc gastou quase 2 anos (ou mais) planejando o seu tão sonhado casamento, com uma pessoa especial ! E numa noite, vc estragaria tudo ?


Explique aos seus noivos a diferença de um chá de cozinha com a despedida de solteiro.

Vc poderá ver a pessoa q está casando e construirá a familia.

O Mauricio não só apoio como tbm, me ajudou a preparar o meu chá. Praticamente o aluguel (locação) da sala do hotel é presente dele =)

#FIKDIK

Nenhum comentário:

Postar um comentário