segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casamento Rodrigo - Parte 01

Enquanto esperávemos a cerimônia começar, testando a câmera !

Estava muito, muito, muito frioo !


A cerimônia foi realizada no Sítio Finca Don Pepe em Poá.

O Rodrigo me disse que era fácil e simples de chegar ao local. Doce ilusão.

Que complicadooo ! Depois que o Rodrigo voltar da lua-de-mel, vou dar uma voadora nele ! rsrs

Nos perdemos, pegamos mais de milhões de informações (e ninguem sabia informar). O mais absurdo foi quando paramos num posto e perguntamos para a atendente "essa avenida se chama XXX ? " ela olhou para o outro rapaz (que trabalhava no posto) e perguntou "como é o nome dessa avenida aqui ??"

Não sabe nem o nome da avenida onde ELA trabalha ! Meu Deeeus ! Existe de tudo nesse mundo !

Fiquei tão estressada (chegamos super atrasados, mas a cerimônia demorou p/ começar) que, quase queria dar meia volta e ir embora !

Chegando lá, apesar de conhecer algumas pessoas do dpto do Rodrigo, não deu p/ se enturmar (pq é outra coisa né !)

Enfim, o lugar era lindo. (pelas minhas fotos ficam dificeis de identificar né ? rsrs)

 



Tinha uma piscina com uma fonte ! Se tivessem colocado, velas na piscina ficaria mais lindo ainda !
(eu particularmente, acho fantástico)

----->


Nenhum comentário:

Postar um comentário