sexta-feira, 15 de junho de 2012

Mural de Recados [chá]


Como algumas pessoas me perguntaram como será o tal mural de recados do meu chá, tentei buscar uma foto no nosso amigo google parecido. rs

A principio, eu estava atras do galho seco para fazer esse mural de recados:


Mas, como estava dificil arrumar o tal galho seco, decidi pintar o tronco e os galhos da arvore num painel de isopor.

E os papeis onde as convidadas escreverão, terão o formato de folhas e flores.
Assim, na medida q vão escrevendo os recadinhos, a arvore vai se tornando uma arvore ! rsrs

Apenas para ter ideia:
(mas a foto não tem mto haver ... pois, parece ser um trabalho de escola. rs)



Vai ficar lindo né ?
O resultado, só terei no dia do meu chá.
Posteriormente, coloco aqui como ficou, ok ?

O tradicional varal de chá seria um varal com pregadores mesmo !
Mas, vamos inovar né ?

 



Um que eu achei mto legal tbm,

Seria esse avental. As convidadas escrevem os recados e a noiva guarda ou usa de recordação.
Ficará um mimo !




Nenhum comentário:

Postar um comentário