segunda-feira, 11 de junho de 2012

Convites Chá


Meu convite foi impresso no papel vegetal =]




A arte foi feita por mim !
Ao montar, ele vira um sachêzinho de chá. Vai ficar lindo.

Porééééém,
Pedi para o Mauricio levar para imprimir (na lanhouse do amigo dele) e ele conseguiu imprimir TUDO ERRADO.

Quase chorei quando ele me trouxe de volta.

Cortou o pedaço da chaleira, o letreiro era oval e ficou reto, comeu um pedaço do terceiro convite (pq eram 3 por folhas).

Eu ainda deixei no formato certinho ! (na visualização de quebra de paginas)
E homem, é aquela coisa né ... ao inves de imprimir UM e ver se está bom ... manda tudo de uma vez.

Acabou o papel, e não estou nem um pouco afim de gastar mais dinheiro com isso !
(o meu pouco dinheiro q estava reservado p/ isso)

Vou começar a cortar e vejo no q dá =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário