segunda-feira, 25 de junho de 2012

Semana agitada (*--*)


A semana que passou, foi de muito estresse, alegria, emoção e tristeza.
Eita ! Agitação (x_x)

Ultimamente, estou tendo altos e baixos no meu estado de humor.
Isso, obviamente, não é nada bom.

As vezes dá aquela tristeza de TPM que nem sei de onde vem.
Literalmente, sem motivo.
As vezes, dá até vontade de chorar.

Nesse estado emocional,
QUASE exclui o meu blog. Juro.

Fiquei olhando, olhando e olhando.
E (já não estava tão animada) começou a bater um medo (me perguntando o motivo de eu ficar escrevendo aqui, quem está lendo, quem poderá ver).
Além disso, comecei a achar que o blog está uma bagunça tão grande !

Não consigo escrever e organizar bonitinho =(

Mas, fui salva desses pensamentos com outras ocupações =3 uffa, uffa


Como disse, estive num ALTOS e baixos.
Tbm tive coisas que me animou bastante.

Vou postando aos pouquinhos durante a semana !


Ganhei (comprei) outro copo do Mc Donalds !
Dessa vez, tinha com a pulseirinha vermelha !

Mais um para coleção (do enxoval) ! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário