quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tablet


Esqueci de colocar a foto no outro post. rs

Olha ele aqui.
O todo poderoso. rs


Uma pena ter q tirar o plastico da frente.
Mas, a tela é anti risco ! huhuhu


Pegadinha do malandroo !
Ele parecia ser preto ? Mas ele é branco !

O branco é mais charmoso.
É mais a minha cara né ? rsrs


O teclado, não tive escolha.
Só tinha branco. rs
Não foi proposital e nem foi pensando em combinar. rs


Qdo juntar os dois, ficam assim (*--*)
Até agora, não usamos o teclado. rs
Ele só está de enfeite dentro da caixa.

Pq a tela do tablet é grande, consequentemente, as teclas tbm são grandes. rs

Aaahhh o principal né ?

Será q, o Mauricio gostou ?

É CLARO Q SIM <3

2 comentários:

  1. Pegadinha do Malandro...ié ié!!! Glu glu...rsrsrsr

    Lindo lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achoo ! rs
      É a minha cara né. Acho que deveria ficar é comigo. rsrs

      Excluir