quinta-feira, 21 de junho de 2012

Campanha do Agasalho 2012

Anteriormente, eu havia comentado que, eu fazia parte de um grupo na qual arrecadava itens para Campanha do Agasalho e posteriormente, enviavamos para o Fundo Social de solidariedade de Guarulhos, lembram ?

Pois é. Ontem, terminamos de arrecadar todos os itens.
Fizemos uma contagem prévia e separação das roupas, acessórios, fraldas, etc.

Hoje, foi a contagem oficial com o RH (da minha empresa).
Algumas peças foi desconsiderada, mas, mesmo assim, obtemos uma pontuação muito grande. (eu acho)

Amanhã, vai sair o resultado !

São 7 grupos inscritos.

Torçam para que o meu grupo tenha sido o que mais arrecadou doações !
Torçam, torçam, torçam ! Como se estivessem torcendo pelo Corinthians. rsrs
(eu não sou corinthiana, ok ?)

Se ansiedade matasse !

Nenhum comentário:

Postar um comentário