quarta-feira, 27 de junho de 2012

Presente triplo


O presente triplo do Mauricio chegouu !
(No dia 21/06)

Pq triplo ?

Pq, este mês, comemoramos três momentos <3

1 - Dia dos namorados
2 - Aniversário de namoro
3 - Aniversário Mauricio

Ao invés de dar uma coisa de cada, esse ano, juntei tudo e decidi que seria uma coisa diferente =)

Na verdade, ele ficou me pedindo um notebook de presente.
(quem vê, pensa que eu tô podendo né ? haha)

Mas, como eu já tenho (e todos os dias, ele pega emprestado) pq ter DOIS dentro de casa ?
Já que, daqui à alguns dias vamos nos casar. (oia q nervoso !)

Pq não dar algo q tenha a mesma função, mas com a tecnologia mais avançada ?

Com essa conclusão, cheguei no TABLET.

Como pesquisei.
Pesquisei mais q trabalho de faculdade. rsrs

Cada configuração, significado de função, eu procurei saber a diferença.
Sem contar na diferença de condições de pagamento, valor e diferencial nas lojas q variam muuito !


Além do tablet, comprei até o teclado (mini) !

É tãããã lindo ! A imagem (tem TV), a filmagem em HD é show !
Atééé parece q eu não vou ficar mexendo tbm né ?


Apesar de venderem a capinha separada (e custa uma fortuna), eles me enviaram junto com o tablet e o teclado.

E o q é melhor. GRATUITAMENTE !
Imagina se eu tivesse comprado no kit ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário