terça-feira, 5 de junho de 2012

Fios de tsuru


Comecei a colocar nos fios de nylon !








Esse foi o primeiro.
3 metros de fio de nylon e 10 tsuru's com espaçamento de +/- um palmo e meio.

Como eles escorregam, precisei colar com cola quente.
(que na verdade, é a parte mais legal. rs)






Ao fazer 3 fios, fiquei a tarde inteira sem saber como guardar e desisti de fazer mais.

- Se eu colocar dentro de uma caixa, terei que "dobrar" pelo menos umas 3 voltas.
- Tenho que ter varias caixas grandes.
- E se colocar todos os fios dento da caixa, quando tentar tirar, estará tudo grudado um no outro. (lembrando que é papel, caso não trate com delicadeza, ele rasga)
- Se colocar cada fio dentro de um saquinho e dentro da caixa ? Irá aumentar o meu custo, para colocar dentro de saquinhos, precisarei de 100 saquinhos grandes.

- Se eu colocar pendurado em um cabo de vassoura (como se fosse uma cortina), preciso de um lugar amplo para guardar 100 fios.
- Além disso, seria necessário algum plastico ou pano para cobrir os fios. Afinal, faltam 3 meses, vai pegar pó. E como são feitos de papel, ficará feio.

- O ideal era colocar os fios estendidos num ambiente que não tem absolutamente nada. Mas, aonde achar um lugar assim ?



Fiquei tão desanimada !
Quase chorei.

Minha mãe ficou desesperada, tentando me animar.

Mas, não tenho ideias de como guardar.
E não qro deixar e nem devo deixar para as ultimas semanas.

A partir do dia 11 de setembro (que será o meu aniversário inclusive), não quero deixar naaada pendente.

Alguem tem alguma ideia ? Please.

Nenhum comentário:

Postar um comentário