sábado, 2 de junho de 2012

Resposta: Liberdade




Fomos para Liberdade ! eee =)
Fazia mtos e mtos anos que eu não ia.

É mto ruim ficar sem ir tanto tempo assim.
Acabei ficando toda perdida.
Perdida no sentido figurado.

Era taaaanta coisa gostosa e tranqueirinhas (essas lojas de enfeites) q eu não sabia o q olhar primeiro.

Andamos mais na Liberdade do q na 25. rsrs


Depois de olhar mtas coisas, eu e mamãe fizemos a promessa de q voltariamos em breve !
Falando nisso, eu procurei o guarda-chuva com papel de arroz e achei em duas lojas.

A primeira custava R$22,00 (achei barato em comparação aos outros produtos).
Mas, não tinha ROSA ! Só branco e verde.

Já, na segunda loja, tinha bastante variedades.
Mas o preço era R$45,00 ! Daí não dá né ?

Qdo voltarmos na proxima vez, vou comprar =D


Caminhamos tanto, tanto que fiquei mto cansada.
E para variar, descemos na estação errada. Era para descer na Armenia. Descemos no Tiete.
Ninguem merece !
Tivemos que andar mto ... atravessar a passarela para ir no ponto de onibus em frente ao shopping D.







Os carros correndo a uma velocidade de 120 km/h embaixo ... q sensação horrivel !
Odeio passarelas ! Tenho medoo !

Já q estavamos lá na frente do shoppíng D, entramos para olhar algumas lojas.
Lá tem varias lojas de vestidos de festas né. Então, estavamos olhando alguns para a minha mãe.

Mas, como eu disse lá em cima, estava mto cansada.
Meus pés estavam doendo de tanto andar. rs

Então, vamos voltar outro dia com calma !

E findou-se o meu fds passado. rs

2 comentários:

  1. Ola por favor, onde é a loja que voce encontrou o guarda chuva de papel?? por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc não me deixou o e-mail para te responder, fiz um post com o titulo "Resposta: Post Liberdade" para vc, ok ? Espero q possa ver.

      Excluir