quarta-feira, 13 de junho de 2012

Divisão de Responsabilidades [chá]


Para que o meu chá seja perfeito, escolhi pessoas dedicadas, dispostas e caprichosas para organização dessas coisas =]

Ao separa, enviei um e-mail de "posso contar com a sua ajuda ?".
E a resposta não poderia ser diferente. Todas SIM. (nem fiquei feliz né ? rs)

Feito isso, listei TUDO que precisaria fazer no chá.
Novamente perguntei para todas, qual responsabilidade, cada uma se identificava.

Por incrivel que pareça, as respostas foram diferentes, nem precisei encaixar ou negociar a troca. rs
Tudo bem que, algumas pessoas eu simplesmente dei o decreto "vc fica com isso". rsrs

Ficou dessa forma:

Escolha do tema = Chá da Casa Nova (Leyane)
Escolha da cor da decoração = Lilás, Roxo e Branco (Leyane)
Responsável pela decoração = Fernanda
Confecção convites = Leyane
Lista de Convidadas = Leyane
Lista de Presentes = Leyane
Seleção de músicas = Yukari
Brincadeiras = Tássia
Cardápio = Thaís
Lembrancinhas = Leyane
Mural de Recados = Leyane
Auxilio geral = Renata, Yukari e Fernanda


Para vcs terem idéia, essas meninas são tão caprichosas que, a providencia foi imediata e todas as propostas, pareciam de alguma empresa de assessoria. rs

A Thais por exemplo, selecionou alguns itens de cardapio, sentamos para a reunião de briefing (rs) e no dia seguinte, me enviou um arquivo em word TODO detalhado.
Até com tabelinhas, qtdes e calculos de descartaveis (copos, pratos, garfos, etc).


#FIKDIK

Para fazer algo se tornar especial, ennvolva as pessoas especiais.
Planeje, divida responsabilidades com elas.
Cada minuto, cada momento se tornará inesquecivel.
E por fim, todos juntos, algo que parecia simples, poderá sair mais q perfeito.
Duas pessoas fazem mais q uma, e assim sucessivamente !





Feliz em tê-las como amigas, confidentes e socias !
Obrigada, meninas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário