sexta-feira, 1 de junho de 2012

Junho !


Já entramos em junhoo !
Como passa rápidoo !

Junho é um mês de mtas emoções. rs

Primeiro que, no dia 12/06, além de ser o dia dos namorados, completamos 6 anos de namoro.
Depois vem o aniversário do meu cunhado Eduardo, Mauricio, Akyna e para finalizar, minha mãe !

Mês passado, eu bati o recorde em número de posts né ? rs
E desde que, comecei a entregar os convites, o número de acessos aumentou significativamente =D
É que no convite consta o endereço do blog.
É sinal de que as pessoas estão acessando, obrigada, obrigada =)


Mudando um pouquinho de assunto, no final do mês passado, chegou os meus ingressos do cinemark !
Eu troquei os pontos (do super bonus - cartão de credito santander) por ingressos !


Deixei acumular tantos pontos que, essa troca resultou em 7 ingressos.
Dentro de tantos produtos, prefiro trocar pelo ingresso. Já que hoje em dia, o cinema está tão caro ! rs

 



E com a sobra dos pontos, ainda deu para trocar com um creme da Natura =)


Sobrou alguns pontos ainda, mas não tinha produtos para trocar. rs
Tinha a opção de uma concha de madeira perfumada ... algo do gênero. Mas o que eu vou fazer com isso ? rsrs

Fiquei feliz qdo recebi =)

Me informaram que demora cerca de 15 à 30 dias para chegar. Não demorou nem uma semana.

Qro ver eu conseguir usar tds esses ingressos agora. rs
Alguem quer comprar ? Eu vendo baratinho. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário