sábado, 9 de junho de 2012

Lembrancinhas orientais


Desde que conheci o trabalho do meu primo (com os origami's), sempre sonhei que a minha lembrancinha de casamento seria isso !

E esse sonho se tornou realidade =)

Existem outras lembrancinhas orientais que tbm gostaria de fazer,
Mas, não há motivos em fazer VARIAS lembrancinhas né ?

Então, deixo aqui o meu desejo,
Caso tenham interesse, realizem esse sonho por mim. rs






Esses bonequinhos de origami no Japão, é extremamente valorizado.
E eles não são simplesmente uma dobradura.
São marca páginas !

Chique né ?





Para convites, essas  caixinhas tbm são uma ótima opção.

Reparem que os noivinhos estão vestidos à carater do traje de casamento oriental.





Está na moda dar lembrancinhas comestiveis tbm.
Então, que tal um cupcake ?

Eu tbm tenho mta vontade de fazer um desses, mas deve ser mto trabalhoso ! rs







Caso não seja de flor de cerejeira (que são flores tradicionais do Japão), tbm tem essas de carinhas.
Mto fofo !






Nenhum comentário:

Postar um comentário