quinta-feira, 28 de junho de 2012

Em 4 anos

Se a cada dia temos histórias para contar, quem dirá em 4 anos ?

Eu dedico todo o meu esforço e o meu diploma, além de meus pais, para o meu tio Marco.


No dia da apresentação do TCC, faltava 1 mês para tudo acabar.

Eu estava nervosa, sendo consolada pela minha mãe. Que deixou de ir assistir para não me deixar mais nervosa. rs

Me perguntava se, meu tio estava ali, vendo.

Depois de ouvir o nota DEZ, pular, chorar e gritar, era a primeira pessoa que eu queria ligar e falar: "eu consegui !"

E que com certeza diria as mais belas palavras, ou poderia até chorar comigo.


Algo que eu soube na minha última visita ao meu tio.

Conversando com a minha tia (esposa do meu tio), ela disse que além do casamento, a coisa que mais deixaria o meu tio feliz, era eu me formar numa universidade.

Apesar de meus primos estarem cursando uma faculdade, eu sou a primeira a me formar (por parte de minha mãe).

Acho que, um pouco disso me deu forças para continuar e terminar os estudos.

Apesar de gostar de estudar, tinha dias que dava vontade de jogar tudo para o alto e dizer CHEGA.

----->

2 comentários: