segunda-feira, 11 de junho de 2012

Preparativos à mil [chá]


No dia 08/06, aproveitei a emenda do feriadão e fui na Armarinhos Fernando fazer aquela comprinha básica. rs





Fora os itens da foto, comprei o tãão esperado papel vegetal !
Fazia dias q eu estava tentando comprar e não conseguia !

Porém, me assustei ! Um pacote com 10 folhas, está custando R$3,50 !
Foi-se a época em q um bloco (com mais de 100 folhas) custava R$5,00. (mas acredito q, no Kalunga deve ter)

Os saquinhos de moranguinho, comprei especialmente para embalar a outra lembrancinha do chá.
Essas lembrancinhas chegarão no dia 14/06 !
Até lá, é segredo. rs


Os palitos, na realidade, eu só precisava de aproximadamente 12 !
Mas, um pacote (minimo) de 100 custa R$2,00. É baratinho.

Os palitinhos serão utilizados para as bonequinhas da foto:


A idéia é colocar as bonequinhas no palito e decorar a mesa principal do meu chá.

Já q, comprar aqueles bonecos chamados KOKESHI (igual esse da foto) é caro ... então, partimos para algo mais em conta. rsrs

Vai ficar ótimo do mesmo jeito. rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário