quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vestidos


Fica a dica para quem ainda não sabe que roupa usar !



 


Tem um "branquinho" aqui no meio, mas por favor né ? rsrs

Acho um absurdoo convidadas que não tem noção e querem aparecer mais que a noiva !

Caso queira aparecer mais que a noiva, faça o seguinte, faça vc mesma um casamento, ok ? Terá toda a atenção do mundo e não estragará o momento que a noiva planejou com tanto carinho durante tempos !



Falando nisso, achei super legal a consideração das minhas amigas ! (não poderia deixar de comentar aqui né ?)

Vieram me perguntar com qual cor, modelo de roupa poderiam ir. Não digo que seria obrigação, mas fico feliz em saber que se importam !

A explicação de me perguntarem ?

A mesma coisa que disse aí em cima !
Estão preocupadas se a cor ou o modelo escolhido não chamará mais atenção que o meu vestido !

Fiquem à vontade meninas !


Madrinhas,

Minha mãe e minha sogra, já possuem uma cor de vestido em mente, porém, ainda não foram experimentar. (pq precisamos ver se, de fato ficará bom no corpo né ?)

Assim que eu souber, POSTO aqui para ficarem atentas e não usarem a MESMA cor do vestido delas, ok ?


2 comentários:

  1. Aiiii...amei o balonê da primeira fileira!!!
    Ui ui...mas sou chiqui, beeeim...tenho que usar longo!!!rsrsrs
    Que orgulho!!!

    ResponderExcluir