sábado, 2 de junho de 2012

São Bento

No dia 26/05, fui com a mamãe na 25 de março =)
Com apenas um único objetivo.
Comprar o topo de bolo do Rodrigo e Miriam.

De qlqr forma, eu precisaria comprar um presente ao casal, certo ?
Então, me ofereci para comprar algo que estava faltando e que seria bom para eles (menos uma preocupação né ?)

Perguntei se poderia ser esses cabeçudinhos e o Rodrigo disse que SIM.

Comprei na loja chamada Leleka Sapeka.
Fica dentro de uma galeria na 25 de março. É na rampa da rua do metrô.

Vejam o que eu escolhi :D









Lindinhos né ?

Eu, particularmente, não gosto dessas noivinhas que segura o noivo com uma corda, com um rolo de macarrão ou algo do genero.
Poxa, não estamos forçando ninguem a fazer nada né ?
Acho mto injusto e "falta de etica". (não vejo graça)

Mas, nesse caso do topo do Rodrigo, não tive escolha.
A única bonequinha morena era nesse modelo.
A cabeça pode ser trocada, mas os bracinhos não.
Então, teve q ser esse =(

Espero q tenham gostado !


Mudando o foco um pouquinho,
Vcs perceberam que algumas fotos estão lindas ? rsrs
Estilo fotografo profissional ? rsrs

Pois ééé. Eu descobri uma tecnica na maquina que faz tudo issoo !
É dificil, então, eu só faço de vez enqdo. rs

Precisa ficar com ã camera (ou seja, a mão) fixo por um determinado tempo.
E se tremer, já era. rs
Mas se der certo ... ok, vc tirou a foto mais linda do mundo. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário