quinta-feira, 7 de junho de 2012

Post anterior


O post anterior foi direcionado especialmente para a minha amissíssima Aya !
Comecei a amizade com ela, quando eu estava com 15 anos. (ela é um ano mais nova que eu)
E claro, isso foi no Japão.

Até hoje, trocamos muitos e-mails, cartas e presentinhos.
Apesar de não poder nos ver pessoalmente, nossa amizade está inabalável.

É uma das minhas poucas amigas que mantenho contato no Japão.
E na maioria das vezes, ela me ajuda a treinar o japonês. rs

O aniversário dela foi no dia 06/06. Demorei para postar (>_<)


Sempre que dá, ela faz uma visitinha no meu blog e comenta.
E sei que é verdade, pq fica o histórico de acesso (país de acesso) constando Japão.

Nossa, que saudades ! Mtas e mtas saudades.

Parabéns tomodati (amiga) !




Alguns dias átras, ela andava um pouco triste, devido ao problema na coluna, na cirurgia que ela havia feito.

E ela me enviou uma mensagem dizendo que:
"Para que eu me sinta um pouco melhor, entrei no seu face e olhei a suas fotos ! E isso começou a me dar forças para seguir em frente. Obrigada !"

Fiquei muito emocionada.
Espero que esteja bem nessa data tão importante !

Beijos, beijos, beijooos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário