segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nossa primeira aliança


Já que só irá nos restar uma fotografia de lembrança,
Que fique registrado aqui tbm. rs

Na época, ela custava R$180,00.
Isso em 2006 heim ?

Meu noivo podia na época né.
Mó boy. rsrsrs

Eu queria uma simples. Aquelas tradicionais.
Mas o número que ele trouxe era com base na numeração que minhas amigas usavam.
Ele comprou o número 16 e trouxe.

É claro que, ficou enorme. rs

Fomos trocar no mesmo dia.
E então ele me mostrou que tinha achado essa bonita.
Mas, era cara.
Só que ele pagou. haha
(Ele era um verdadeiro cavalheiro. Hoje em dia, conheço outro Mauricio. rs)

Mas voltando o assunto,
Acho que era caro pq tinha duas tirinhas de ouro.

4 comentários:

  1. Eu lembro dessas!!! hauahauahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É véia né. Mas, tbm só tivemos essa e uma outra ... só trocamos duas vezes e depois compramos a de ouro para o noivado.

      Excluir
  2. Com o Willian eu tive uma de prata e 2 de ouro por enquanto...kkkkk

    ResponderExcluir