sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Assessoria de Casamento - Divino Casamento

Hoje, eu e Fê, novamente (rs) nos encontramos no Shopping Center Norte para encontrar duas empresas de assessoria de casamentos.
- Por sorte, esta semana não estão cobrando estacionamento ! Pq praticamente, passamos o dia lá, então estaríamos desembolsado uma fortuna se tivessemos que ter pago. rsrs

# Eu e a Fê, cotamos com várias empresas, porém, efetivamente, escolhemos apenas até 3 empresas para realizar os encontros pessoalmente. Acima disso, acreditamos que não é produtivo, se torna algo cansativo !

A primeira candidata foi:
Srta Yara Ibrahim da Divino Casamento.
Linda, simpática, elegante, segura e agradável. Esta é a descrição que dou à ela.

Ela vai se casar no dia 28/01 e estava lá, dando assistência para nós. Interessante: Ela contratou uma assessora para o casamento dela.

Em minha opinião, a Yara realmente, fez "a entrevista" conosco !
Ela falou de sua paixão pela profissão, a criação da empresa, tempo de execução neste ramo, deu exemplos, mostrou planilhas, qual o seu metodo de trabalho. Tudo muito simples e transparente.

No outro post, comentei que eu ADORO pessoas que falam com segurança e conseguem nos passar aquilo que esperamos. Ela falou, falou, falou (Segundo ela, falou demais. Mas, é assim que é bom !) sem que ficassemos com dúvidas.

Quando cheguei em casa, abri meus e-mails e me deparei com um e-mail dela, agradecendo o encontro e então tive a certeza de o quão produtivo foi esta reunião !

Obrigada por ter nos atendido nesta data Yara !
E parabens pelo seu trabalho maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário