domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia 21/01/2012 (Sábado)

Dia 21/01, sábado, agendamos a visita da equipe de som e iluminação no salão.

Como eu estive em curso o dia todo, 
O Mauricio quem acompanhou.

Segundo o Mauricio, todos os itens que eu solicitei vai dar para fazer =)

Agora ele vai montar um pacote e me enviar a proposta !
Vamos ver como vai ficar !



O curso, estava previsto para terminar as 17:00. Mas, o professor nos liberou antes das 15:00 ! 
No mesmo curso estava a Fê e o Zeca que trabalham comigo. 

Como terminou cedo, eu e a Fê fomos conhecer o Studio Koinobori. Alem da clinica de diagnosticos, eles fazem o dia da noiva. 

O local é bem decorado, com muitas carpas.

A Flávia que nos atendeu foi super simpática.

Nos explicou item por item dos pacotes, nos mostrou cada cantinho do local (muito bonito e organizado) ! Tenho muita vontade de fazer neste local o dia da noiva.

Um porque é perto da igreja.
Segundo porque é estilo oriental. rs Já que alguns itens eu estou fazendo questão da cultura, porque não procurar um local japones. rs


Agora, vou analisar as propostas e decidir com calma.

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário