quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Foto e Vídeo - 19/12/2011

O pessoal que vai registrar nosso momento é a Óasis Foto e Video Produções.

Eles são parceiros do Buffet L'aumas e tive a indicação da Ana Paula (proprietaria do buffet).

Antes de fecharmos, fomos ao Expo Center Noivas 2011. Lá pegamos o contato da AEV Fotos. Eu amei essa empresa. A Elaine, uma pessoa muito iluminada, linda e alegre. A empolgação foi tanto que, fomos até o escritorio dela. Adivinhem onde ... Freguesia do Ó. Nós residimos em Guarulhos ... maior rolezão ! (Mauricio reclamou horrores)

Mas, não fechamos. Não me perguntem o motivo, pq foi tudo tão rapido que eu tbm nem percebi !

Então, eu peguei TODOS os itens que havia visto e achado interessante e fui enchendo a caixa de mensagens do Fernando da Oasis Foto. E não é que ele montou o pacotão exclusivo ? Com todos os itens que eu sugeri ? Custo beneficio x Qualidade otimos !

Agora é aguardar a data e a entrega do album. (já estou ansiosa !)

Fechamos contrato no dia 22/11/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário