sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Convites


Nossa, como é dificil escolher convites !


Esse pedacinho de papel, não é NADA barato também ! Meu Deus, que coisa cara. rsrs




Essa semana toda estou em busca, mas nenhum modelo me agradou até agora. Os que agradou custam R$12,00 à R$20,00 cada convite. É mole ?


Uma coisa que venho percebendo também é, como tem empresas que nem fazem questão de me atender ! Tem empresas que espero o retorno por dias e meses. Alguns nem retornam ! (eu poderia muito bem colocar os nomes aqui né)
Mas como são muitas cotações que vou pedindo aleatoriamente, não vou anotando. Vou começar a anotar ! (vai que tem alguma noiva que se interesse)


A Fê, se oferece em me ajudar a fazer os convites, mas estou com uma preguiça do caos. rs




Hoje, o meu amigo Rodrigo que trabalha na mesma empresa, porém em outro dpto, me indicou o site www.jotalimaconvites.com.br !

Pelo que olhei, tem varios convites lindos e com preços acessiveis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário