quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fernanda


A Fê, 

Famosa Fê que aparece muito no meu blog.




Ela entrou na empresa onde trabalho no ano passado. No inicio nem tinhamos tanta amizade assim. E nem me lembro como e pq ficamos tão amigas assim.


Só sei que !

Em meados de 2009, eu já estava vendo coisas relacionadas a casamento. Porém, em comum acordo e necessidade, dicidimos (eu e Mauricio) que construiriamos nossa casa primeiro. No segundo semestre de 2010, demos inicio a construção.


Para ser sincera, já tinha desistido da ideia de "casar". (construir uma casa, não é facil !)


Então, apareceu a Fê que começou a me dar a maior força ! Não sei como começou, mas ela simplesmente disse "ah, vc vai fazer sim e nos vamos começar a ver as coisas" e de cara ela me indicou à Ana Paula do Buffet Laumas. Depois de conhecê-los, vi uma luzinha de que seria possivel e pensamos "pq não tentar ?"


E então estamos ai ! 
Acredito que o tempo não diz nada. Podiamos ter nos conhecido ontem, se fosse para sermos amigas conforme vontade de Deus, nos tornariamos sem duvidas. Neste caso, quanto mais tempo passa, vejo a força e fortalecimento da nossa amizade !




Obrigada por tudo e sempre, Fê !



Nenhum comentário:

Postar um comentário