quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Músicas


Impressionante como a música mexe com os nossos sentimentos,

Impressionante como conseguimos ficar emocionados sem mesmo saber a tradução da música,

Impressionante o poder da música !





Contrato fechado no dia 24/01/2012 com a empresa Disk Musicos !

Marcamos as 19:30 horas no escritorio da Disk Musicos. Saimos de lá as 22:00 horas. Não ví a hora passar ! 

Gil, obrigada por ter nos atendido. Parabéns pelo seu talento e pela sua simpatia. Meu Deus, você arrasa ! Uma pessoa divertidíssima, alegre, canta e toca muuuito ! (nem preciso falar isso né) Foi muito produtiva a visita e tenho certeza que vocês irão me surpreender ainda mais no dia do meu casamento !


Já decidimos todo o repertório, mas se eu quiser trocar, posso pedir alteração em até 60 dias antes da data. Eu estava convicta que queria a música do Rei Leão na entrada da Daminha, mas qto mais eu ouço a música You'll be in my heart do Phil Collins (tema do filme Tarzan) fico apaixonada ! (acho que vou trocar. rs)


Nenhum comentário:

Postar um comentário