quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Igreja - Catedral de Guarulhos

A igreja, foi um sufoco, mas graças a Deus correu tudo bem !

Quando minha mãe foi pedir as informações para mim, na minha data, apenas tinha 1 noiva. Em questão de duas semanas, quase perdi a vaga.

Como a Catedral faz 5 casamentos por dia, restava o horário das 17:00 ou 21:00.
No dia 10/01, levei a taxa ($$) para deixar agendado, porém, eles só aceitam se estiver com a documentação também ! De tanto que implorei e falar que o meu buffet já estava contratado, eles deixaram anotado (pré-agendado) para mim.

No dia seguinte, dia 11/01, quem disse que eu acho o meu RG ?

Ele estava na carteira da minha mãe. E para variar, ela está no Paraná !
E a igreja não aceita copia de CNH. O desespero bateu e comecei a chorar, chorar e chorar.

Mas, dp me lembrei q uma vez scaneei meus documentos e deixei salvo em algum lugar no note. Fussei e achei ! Salvei no pendrive e levei para uma lan-house imprimir.

Os computadores da lan não reconhecia o pendrive e não imprimiu !
- Essa lan deve ter micros mto desatualizados, não é possivel !

Voltei para casa e salvei em outro pendrive (já pensou se eu não tivesse ?) e deixei enviado no meu proprio e-mail, caso a lan não conseguisse abrir de novo.

Mas, dessa vez deu certo, uffa.

Corri para igreja. Isso já era quase 16:00 hrs. Chovendo horrores e um transito do caos.

E o resultado, como não poderia ser melhor ! Agendado !
Já está até marcado o cursinho para os noivos. Tem duração de um final de semana inteiro ! Tomara que não seja cansativo !

Bom, então é isso.

Me caso na Catedral de Guarulhos as 17:00 hrs. Serei a primeira noiva do dia !
Esse horario é super cedo, mas vendo pelo lado positivo ... serei a primeira noiva a pisar no tapete vermelho daquele dia, pegarei a decoração fresca (as flores mais lindas), meu fotografo terá tempo de fotografar a igreja vazia, o padre estará com mais disposição ! Penso no ultimo casamento, o padre deve ficar cansado, não é mesmo ?

Agora estou mais tranquila !

4 comentários:

  1. Nossa, que maratona hein? Coitada de você! Realmente setembro está bem concorrido, não sei porque!

    ResponderExcluir
  2. É q é o mês mais lindo. rs
    Começa a primavera. Existem mil e um tipos de flores disponiveis, o clima tbm não esta tão frio e nem calor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ley e a Erika Beppu fiquei com preguiça de logar....olha se vale a dica, é ótimo ter o primeiro horário no casamento mas não se atrase pois eles encurtam a sua cerimônia, eu casei em 15 min, tudo muito rápido, nem deu tempo de receber a hóstia. Ah! E a noiva do segundo casamento chegou primeiro que eu...rs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, amiga ! Obrigada pela dica.
    Vou ressaltar bastante esse ponto com a minha assessora e o rapaz do carro =)

    ResponderExcluir