segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Degustação Cardápio Oriental


Hmmm, que delíciaa !





Os pratos preparados pelo nosso querido cheff foi,



O tradicional "makizushi".





"Yakissoba"




e "Bifun ao curry"




Ele fez tanta comida só para mim e Mauricio que fizemos a marmitinha e levamos um pouco para casa. rs





A Ana Paula montou uma mesa decorada no tom vermelho, preto e branco e o arranjo (ideia) em cima para ter uma idéia. Ficou bonito, mas, acho que vou optar pelo ROSA mesmo. Estou com a Cerejeira tão forte na minha cabeça que, só vem ideias cor-de-rosas em mente. rs

* Infelizmente, não tirei a fotinha da mesa =(

2 comentários:

  1. Noossa, você tirou foto de tudo. kkkkk. Que bom que gostou, estava apreensiva e curiosa com o resultado. Aguardamos agora o de churrasco...
    Eu também ando com muito rosa em mente ja te passei umas combinações por email.

    ResponderExcluir
  2. Eu registro tudo ! rs
    Vamos de rosa agora ! hehe

    ResponderExcluir