sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Igrejas

Até agora, já fui ver 4 igrejas em Guarulhos.

1) Nossa Sra do Bonsucesso

Minha mãe casou nela. Apesar de possuir um preço acessivel e ter uma estrutura super conservada, o ambiente é escuro e o caminho da porta até o altar é muito curto.
Pude observar este fatores atraves das fotos que a Oasis já fez no local.


2) Catedral (Matriz)

Tamanho ideal, a decoração e estrutura da parte interna é a melhor de Guarulhos. Muito linda, porém, na parte externa, está pixada e possui um ponto de ônibus no local, onde faz uma pequena "zona".
Com relação aos custos, é a mais cara (das que vi até hoje) e possui muitas regras rigidas. Para colocar fotografo, assessora, etc, é necessário pagar taxa.


3) Nossa Sra de Fatima (Vila Fatima)

Localização muito boa. Ambiente externo e interno, muito bonito e o custo é o menor de todos ! Recentemente ela foi reformada, a estrutura está otima.
Apenas um problema: Ela é uma igreja para 800 pessoas. Muito grande.


4) São Francisco de Assis (Jd Tranquilidade)

Ambiente externo e interno parecidos com a Nossa Sra de Fatima. Porém, o custo é elevado e cabem 400 pessoas sentadas. Também é muito grande.
Apenas o teto da igreja que parece ter sido improvisada (internamente).



Estou ficando desesperada, e já cansei de ver quais igrejas tem disponivel.
Na Nossa Sra de Fatima, está pré-reservado. Pois, no dia do meu casamento, foi aberto uma exceção e será realizado 3 casamentos no dia. (eles fazem apenas 2)
Quando cheguei para solicitar informações, estava tudo preenchido. Porém, a atendente, muito simpatica, ligou para um casal que havia marcado e não deixou o "sinal" de entrada e confirmou que eles não estariam mais fazendo a cerimonia na igreja. Então ela já marcou o meu. Isso é destino ?

Nossa, estou desanimada pelo fato de não encontrar uma igreja que eu entre e pense: nossa é aqui !

E também não tenho muita vontade em fazer cerimonia e recepção no mesmo local.
Só concordo caso seja num sitio. Mas, como já aluguei o salão, não quero mais :(

Help !

Nenhum comentário:

Postar um comentário