sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minhas Amigas

Que coisa incrivel.
Amiga é amiga né ?

Desde quarta-feira, havia falado rapidamente com a Thais. Ela tinha me pedido para ligar naquela noite, mas não consegui. Então liguei ontem a noite. Ficamos quase 1 hora no telefone. (graças a tim, isso só saiu R$0,25. rs)

É sempre bom conversar com vc, amiga. Obrigada.




Já fazia uns dias que não mandava e-mails ou torpedos para Táss(ia). Mas, ontem ela me enviou :)
Parece que ela sabia que eu tinha feito coisas novas para o casorio e me perguntou se estava tudo bem.

Muito legal quando essas coisas acontecem né ?

Parece que a Táss está trabalhando só até após o almoço (chique né ? rs) e então se dispos a ver coisas caso eu queira companhia. Muito thank you :D



Obrigada por fazerem parte da minha vida e dessa historia que esta começando !

Beijo grande !

Nenhum comentário:

Postar um comentário