domingo, 8 de janeiro de 2012

Cabelo vs Penteado



Será que já é tempo de eu me preocupar com o tipo de penteado e cor do cabelo ?

Pois bem ... meu cabelo está com a tonalidade Cereja (falando nisso, preciso retocar !) e com franja.

No ultimo casamento em que fui madrinha, minha amiga talentosissima fez o meu penteado e, quando fui fazer o teste na semana anterior, ficamos numa indecisãão !

Todo o tipo de penteado que cruzava dali e daqui, não aparecia muito bem. Explico o porque ...

Meu cabelo está nesta tonalidade de uma cor só. E mais puxado para o escuro. Quando não estou abaixo do sol (rs), praticamente parece ser castanho escuro.

Enfim, na maioria dos penteados, as modelos são loiras ! Para variar, sempre com luzes.

Isso faz com que destaque as mechas.


E agora ?


Caso com esse tom, deixo preto ou clareio ?

Deixo franjinha ou não ?

Por que é tudo tão dificil ?

(_ . _)

Nenhum comentário:

Postar um comentário