domingo, 8 de janeiro de 2012

Topos de Bolo

Quando fui na 25 de março com a Fê pesquisar acessórios para o casamento,

Percebi que os topos de bolo de biscuit, custam em média R$30,00 até R$110,00.
- O por quê dessa variação ?

Bom, os R$30,00 são aqueles bonecos cabeçudinhos que já estão ali, à venda. (o que a loja pode fazer é trocar a cabeça de um boneco com o outro, caso você goste do corpinho ou acessório de outro boneco)

Já, os acima de R$30,00 são conforme você pedir. É personalizado cabelo e vestido. Dependendo do local o cenario também. Em outros lugares, cada acessorio acrescentado sofre alteração no valor.

Claro que, vimos topos de bolo de R$100,00 que er para ser vendido aquele e ponto final.

Mas, o valor não era superior a isso.


Recentemente havia enviado à diversas empresas / blogs de biscuit solicitando o orçamento e os preços são de R$150,00 à R$300,00. Além do frete.

Ficam perfeitos, mas, seria um gasto desnecessário ?
Posso economizar muito comprando na 25. Mas, não sairá do jeito que eu quero. O que eu faço ?

Sem contar que, a minha bonequinha, precisa ser oriental !

Caso alguem tenha um lugar para me indicar, fico no aguardo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário