sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tia Fabiana


Muito obrigada !


Como já postei no blog anteriormente, tenho pessoas na família que não estão muito bem de saúde no momento, mas se Deus quiser, logo mais estarão todos bem !



Desesperada, desamparada, sem saber com quem falar, 
Peguei o telefone e liguei para minha Tia Fabi.

Ela teve a paciência de ficar quase uma hora no telefone ouvindo meus desabafos e coisas do casamento :) Uffa, que alivio, fiquei muito leve depois disso !



Então, a Tia Fabi esta gravida e neste proximo sabado sera o chá de fraldas dela ! Mal posso esperar ! Quando eu me casar, o meu priminho já terá quase meio ano de vida ! hehe




Ahh !


Ela falou que acompanha o meu blog e fez uma leitura geral. Que emoção :)
Me esforçarei para atualizar as informações !

Obrigada, tia !

Tio Jair e Tia Fabiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário