domingo, 8 de janeiro de 2012

Dia corrido !

Boa noite :)

Tirando a manhã de faxina foi tudo bem proveitoso.

Apesar de ter confirmado a degustação com a Ana ontem (via telefone), hoje estive no local e horário combinado, porém, não consegui fazer a degustação !
Fiquei até o horario limite (esperei por uma hora), mas a Ana não apareceu. E as funcionarias do buffet não estavam sabendo como lidar com a situação. (apesar da preocupação em oferecer alguma bebida ou ligar para Ana, não prepararam nada para nós)

Fiquei preocupada !

Ainda não falei com a Ana, mas, será que aconteceu algo ?
Vou aguardar um contato dela. Caso contrario, ficarei muito preocupada meesmo !

Diante disso, acho que preciso contratar a assessora. Assim, terei menos dor de cabeça e ela poderá tratar tudo com eficiência. Afinal, ela estará lá para isso.



Mudando de assunto,

Fui ver a celebração na Igreja Nossa Sra do Bonsucesso. Estranho entrar num casamento de pessoas que não conhecemos, mas eu e o Mauricio, literalmente "demos uma de loucos" e na maior cara de pau, ficamos assistindo. rs

O interior da igreja é muito bonita. Nunca havia reparado tanto como hoje.

Apenas um problema.

Ela é tão pequena que antes de terminar de tocar a marcha nupcial, a noiva já estava no altar.

O caminho é tão curto até o altar ! rs
Mas, em compensação a igreja fica bem cheia. E pude ver o trabalho da Oasis de perto também. A visita compensou.

Até a próxima !

9 comentários:

  1. Desculpe querida por tê-la feita esperar, gosto de atender minhas noivas como combinado, mas o tempo e o imprevisto sobrevem a todos, e neste dia eu tinha que fazer de tudo para que quando a festa começasse tudo estivesse perfeito, e foi assim que aconteceu, mesmo que para isso eu tenha que ter deixado alguem esperando, mas como noiva,que gostaria de encontrar sua festa pronta, concorda comigo não é? A funcionária responsável por esse atendimento na minha falta se encontra hospitalizada sem previsão de alta, sendo assim vou ter que treinar outra, o que é dificil rsrs. Me perdoe, e com certeza compensarei a falta. Ainda estou disponivel para sua assessora. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, minha querida ! Vc não teve culpa. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não confie nesse Buffet eles fazem os casamentos com terceirizados e não pagam os terceirizados o risco é de vcs ficarem sem casamneto cuidado com a ANA PAULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anonimo(a) !
      Felizmente, realizei meu grande sonho com o buffet Laumas e não tenho o que reclamar. Todas as minhas vontades e desejos foram atendidos. Muito satisfeita com o resultado !

      Excluir
  4. r ele sempre tem alguem doente agora é a Ana Paula q vai operar ela é um mentirosa Buffet Laumas n ão indique pra ninguem tem muita gente atras deles por causa de dividas .o risco é grande !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Anonimo(a) !
      Eu não tenho o que esconder, pois minha festa foi feita com o Buffet Laumas. Foi tudo muito lindo, um sonho. Por isso, o que foi bonito e o que é feito com carinho deve ser mencionado e publicado. Aliás, aqui é o "meu pequeno" espaço. Eu exponho o que achar que devo. Obrigada

      Excluir
    2. Parabéns!
      Acho que você é uma das únicas pessoas que não teve problema com o Lauma's. o que é uma pena!(para Ana). Ele pareciam trabalhar tão bem! pessoas honestas, simples... enfim..
      Desde o começo do mês de dezembro, ela encerou as operações. e deixou pelo menos 2 noivas em 8/12/12 e em 15/12/12, 1 debutante em 22/12/12 e em 9/3/12 na mão.
      fora um batalhão de fornecedores e prestadores de serviço( como eu!) sem receber...

      noiva do dia 8/12/12
      http://www.reclameaqui.com.br/4213988/buffet-laumas/servico-nao-prestado/

      "satisfações" da Ana

      http://laumasimperio.blogspot.com.br/2012/12/satisfacoes.html



      www.djecio.com.br







      Excluir
    3. Décio, entendo a sua preocupação, sua indignação.
      Porém, realmente, reforço que, eu não tive nenhum problema que eu possa dizer que foi grave. Fora os proprietarios do buffet, consegui construir uma grande amizade com os colaboradores do buffet, como a Ana, eu mantenho contato com mtos deles (mesmo apos o meu casamento).
      Por isso, não posso dizer ao mesmo ou sair falando algo que não ocorreu comigo.

      Excluir
    4. Por favor, poderiam visitar o post do dia 14 de janeiro de 2013 "Casamento c/ Buffet Laumas" ? Pois, p meu blog não é um local de debate e mto menos uma igreja para estarem fazendo "confissões" e "baixaria". Obrigada.

      Excluir