quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Musicos 02

Coloquei algumas músicas inéditas no repertório ! (algumas pessoas vão se assustar. rs)

Tudo isso foi possivel pq o Gil consegue ter esse diferencial. 




O meu sonho era tocar o Theme from Dying Young do Kenny G na entrada dos padrinhos. Mas, Kenny G é SAX ! Por causa dessa única música, eu precisaria contratar um quinteto. (concluindo, eu contrataria um saxfonista só para tocar uma música)

Pensei muito e abri mão.
(Kenny G arrasa ne !)




Vendo o Gil tocar e cantar, ficamos tão encantado que, o Mauricio ... isso, o Mauricio ! Me diz,

"vamos contratar para recepção ?"


(O_O)
Pois é !


Contratamos o Gil para tocar durante 3 horas (durante o jantar) na recepção ! Teremos música ao vivooo !! Eu não fazia tanta questão assim, mas já que surgiu oportunidade e está dentro do nosso orçamento, boal para frente !



Ah !

Em questão de busca de fornecedores, estou procurando tudo junto com a Fê ! Os que são possiveis, estamos contratando juntas para ganhar descontos. rs

Só sei que, em questão de músicos, a Fê pesquisou mais de 30 empresas. Quando ela me passou a planilha, fiquei de boca aberta. rsrs

Mas, agora está decidido !

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário