domingo, 8 de janeiro de 2012

Blog de Noivas

Por que, todas as noivas fazem blog ? rs


Com a agenda lotada, onde encontram tempo e disposição para atualizar e postar ? rs


Bom, por um lado, eu aproveito para pegar dicas legais !

Fiz um mini calendário estipulando a data para terminar as coisas relacionadas ao casório ... e pasmem ! Falta tanta coisa ! OMG (O_O)

Acho que preciso de uma ajudante. rs


Percebi que, hoje em dia, com o planejamento super adiantado, muitas coisas são feitas artesanalmente pela propria noiva. Eu admiro !

Só de ter que montar as gravatinhas e o sapatinho da noiva, eu já fiquei entediada ! rs

A Fê está fazendo os convites. Ficou super lindo e saiu bem mais barato do que se ela tivesse pedido para algum lugar confeccionar. #Um talento

Só de ler essas coisas nos blogs eu já canso ...

Parece que sou uma preguiçosa né ? rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário