sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha indignação

Sempre fiz cotações com algumas empresas para contratação de festas de finais de ano para a empresa em que trabalho.
Como é uma empresa multinacional, quando eu me identificava com o nome da empresa, todos me tratavam muito bem.

Hoje em dia, venho sentindo dificuldades em achar pessoas, empresas legais e simpaticos. Quando se trata de uma cotação para pessoa "juridica" parece que a tratativa muda da agua para o vinho.

Acho isso um absurdo, um horror !

Mas é realidade.

Existem alguns fornecedores que tenho muita vontade de citar nomes pelo mal atendimento. Mas seria falta de ética ?
Não gostaria que outras noivas ou pessoas tivessem o tratamento que recebi.

Enfim, as empresas prestadoras de serviço, precisam entender que, quem faz a empresa é o cliente. Alguns falam isso, apenas de boca para fora. #FATO

Quando marcamos alguma encontro, ou telefonemas para esclarecimentos de dúvidas, na minha opinião, não sou eu quem tenho que ficar perguntando, perguntando e perguntando ..
Acho que são eles quem precisam nos dar a "entrevista". No ditado popular "vender o peixe".

Fica a dica:
Por mais que aquela pessoa tenha um preço otimo, lindo e maravilhoso e te atendeu mal ? Será que vale a pena ?
Não foi mais agradavel pagar um pouco mais por uma pessoa que te passou segurança, te tratou de igual para igual e demonstrou que realmente gosta daquilo que faz ?

Pensem !
Pois eu estou pensando ! E nessa conclusão, muitos já foram descartados.

No meu dia mais feliz da minha vida, vale a pena deixar pessoas desagradaveis trabalhar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário