terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Segunda-feira


Dia 16/01/2012, segunda-feira.

Voltei à ativa !
Apesar de ter sido um dia corrido (sempre depois das férias, existe o acumulo de serviço né) foi muito produtivo e senti uma imensa gratidão em poder estar trabalhando num ambiente legal, numa empresa bacana.

Começo de ano, sempre fazemos mil e uma promessas para sí mesmo, guardamos sementes de romã, pulamos sete ondas, usamos a calcinha da sorte e com muita esperança no coração e na alma, acreditamos que o próximo ano será melhor que o que se passou.

Mas, a virada, não passa de ser mais um dia novo, mas com um sabor especial. Pq a sociedade, a cultura criou essa expectativa.

É apenas um novo dia, para sorrir e ser feliz =)



O nosso diretor (japonês) havia tirado férias de 10 dias e foi ao Japão visitar a familia. Quando ele faz essas viagens relâmpago, sempre me pergunta se eu quero algo de lá (legal né, mas, é claro que eu tenho que pagar dp ! rs).

Dessa vez, pedi algumas revistas voltada a assuntos de casamento.

Não é que ele acertou ! ADOREIII ! Tem varias dicas (orientais) e cultaras interessantes que eu não sabia. Posso usar no meu casamento. Ainda não li tudo, mas só os topicos que vi, achei bem legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário