segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dama de Honra

Hoje, confirmei com a minha tia a participação da minha priminha para ser dama de honra do meu casamento. Ela aceitou e agora vai aguardar segundas ordens. rs

Esta semana, pretendo ir a São Caetano para ver alguns vestidos e já vejo os modelinhos das daminhas.

Pesquisei algumas dicas sobre no que devemos nos basear para definir o vestido da dama, e eles falam para ser igual a decoração do ambiente. Dizem que, apesar de muito bonitinho, igual o vestido da noiva não é legal. Pois, perde a "surpresa" ! E é verdade né :)

Bom, então já está certo a primeira daminha ! Agora, vou fazer o convite para florista. Será que entrar um menino, fica feio ? Por exemplo, um casal ?

A fotinha é com a minha priminha, futura daminha, daqui à 9 meses. rs

Ela ainda não sabe. Minha tia prefere não contar para ela não ficar ansiosa demais. rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário