quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Exames Médicos - 23/12/2011

Estava organizando a minha agenda de noiva e me deparei com o item de "exames pré-nupciais".

(O_O)

Agora é a hora !
Tudo quanto é tipo de médico já estou marcando. Inclusive Endocrinologista. Mas, o que eu devo conversar com ele ? Não estou satisfeita com o meu peso !

Falando em peso ...

Já se passou 1 mês que estou fazendo academia. Tudo bem que é apenas 3 vezes por semana e um treino de 1 hora ... mas, nem 1 g sequer diminuiu ! Estou arrasada.

Eu sei que não vem o resultado de uma hora para outra, mas poderia ter mudado o ponteirinho da balança para eu me animar né ? Endocrino cuida disso né ? Se eu falar que quero perder peso, ele vai achar que estou louca. Pelos exames, estou dentro do "normal", mas para uma noiva esse "normal" é GORDA !

Aí vem 2012 ... quero perder 5 kg ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário