domingo, 15 de janeiro de 2012

Repertório Musical p/ Cerimônia


Neste final de semana, venho organizando minuciosamente a minha agenda de PAGAMENTO. Assim, consigo identificar quanto estou gastando por mês e em qual mês vou ter dinheiro extra para contratar algo :)

Demorei a fazer isso por simplesmente ter medo !
Depois de pronto, fique surpresa. Pois, não foi nada monstruoso e me surpreendi ! Fiquei até feliz com o resultado. rs


Hoje, a minha companhia foi o youtube.

Ainda é cedo, mas estou escolhendo as músicas para Coral e Orquestra da cerimônia.
Venho percebendo que é mais fácil passar as músicas que gostaria que fossem tocadas para as empresas montarem um "pacote". Assim, eu não corro o risco de estar pagando por um pacote e quando passar as músicas ouvir um "não podemos tocar". #FIKDIK

Agora é esperar se a igreja não será tão chata com relação ao repertório !


Depois de tantas cotações com Coral e Orquestra ... acho melhor ficar com as conveniadas da igreja que é a Disk Musicos e Musical Ellos (A Sax Santana não me respondeu).

Por que ?

Depois de ler e ouvir tantas normas da contratação de músicos não conveniados, cansei. rs

Já que eles já sabem onde se posicionar, a estrutura da igreja, experiência e até mesmo em conhecer o bispo, é melhor ficar com eles mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário