terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novidades


Quando é criado um blog com o intuito de falar sobre um assunto SÓ, é meio complicado né ?

As vezes, acaba virando um cantinho de desabafo pessoal. rs



Hoje, fiz bastante coisas :)

Primeiro, consegui falar com a Ana Paula ! rs
Sempre muito educada e simpática, respondeu meus e-mails, e trocamos idéias para a decoração do salão. 

Encontrei alguns sites maravilhosos sobre dicas para casamentos orientais (isso é o máximo né ?) Já tratei de mandar algumas coisas para ela !


Consegui, finalmente !
Agendar uma data com o Fellipe (Show Light Produções) para ele conhecer o salão.
Ele virá neste proximo sábado (21/01). Como eu estarei em curso o dia todo (lá na UNG), deixarei feito um esboço (rabisco, se eu tiver tempo, farei um "desenho") de como estou pensando e quais equipamentos quero que ele leve e deixarei com o Maurício para acompanhar !




Meu Deus, que chuva é essa ?




Hoje, depois do expediente, fui até a faculdade pedir meu historico escolar para entregar na empresa. 
Aproveitei e passei na casa do meu Mestre Reikiano (alguem conhece o Reiki ?) e peguei o meu mapa numerologico astral (alguem acredita em numerologia ?).

Ainda não lí,
Ela é uma apostila né.
Espero que tenha coisas muito boas reservadas para mim ! (> u <)



Aahh !

Furei a minha orelhaa (*-*)
Eu sempre tive 3 furos em cada orelha. Mas, depois da adolescencia, virei uma mulher tão cuidadosa que 2 furos se fecharam ... rs

Acredite, cuidar de 1 já dá trabalho,
Quem dirá 3 !


Como já tinha as marquinhas, achei que não ia doer tanto ...

Engano meu.

Mas que dooooooooooor do carambaa !
- o importante é que já estou com 3 furos novamente e no meu casamento, vou poder enfeitar as minhas orelhas. rsrs


A primeira coisa que a minha mamis disse "vê se cuida direito dessa vez" (O_O)
Falando em mamis ... já se fazem 2 semanas que não a vejo. Apesar de falar todos os dias pelo telefone e trocar torpedos o dia todo, sinto muita a falta dela.

Que saudades, mamis, volta logo ! (>_<)

Nenhum comentário:

Postar um comentário