sábado, 14 de abril de 2012

1000 ACESSOS !

Só tenho a agradecer às pessoas que estão me acompanhando nessa jornada tão importante da minha vida.

Hoje, o meu blog completou 1000 acessos =)

Ele esta no ar, desde janeiro desse ano e com apenas 4 meses, consegui chegar a esse número.
Digo isso pq, divulguei o meu blog, apenas para MAIS INTIMUS !

Meus fornecedores e amigos proximos sabem a existencia do blog. rs

Estava pensando em divulgar apenas quando faltar uns 3 meses para o casamento.



Mais uma vez, obrigada à todos.

Espero que, de alguma forma eu possa ajudar e que meus amigos, possam me conhecer mais ainda !


Ah, recebi o comentário de que, o meu blog esta interessante pq eu coloco fotinhas e tudo mais.
Fiquei muito feliz pelo comentario =D


Beijos, voltem sempre !


2 comentários:

  1. Particularmente, eu sou a que mais acessa rsrs, consigo acompanhar bem os desejos da minha cliente, e fico atenta ao que ela necessita. O bom é que você atualiza sempre, tem noiva que faz blog e esquece...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz q tenha pessoas como vc !
    As vezes, fugimos um pouco do tema, mas é só para desabafar ! rs

    ResponderExcluir